Indicação pede melhorias no asfalto da entrada do Bairro Vila Verde

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade na Câmara a Indicação nº 298/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa “providenciar obras urgentes junto à esquina da rua de acesso ao Loteamento Vila Verde com a Rua Dr. Brandão, com relação ao buraco que se formou em razão da deterioração do asfalto e consequente desnivelamento da rua”.

“O problema é grave e constante, pois o asfalto cedeu naquele trecho e formou um grande buraco prejudicando o trânsito de veículos e pedestres e causando grandes transtornos aos transeuntes. Tem a presente medida a busca de resguardar a segurança dos que transitam naquele trecho, razão pela qual solicito providências do Executivo em caráter de urgência”.

O documento deve ser entregue na Secretaria Geral da Prefeitura.