Proposição sugere construção de galerias pluviais no Bairro Estação

iconeobrasserviços

Outra proposta aprovada por unanimidade na Câmara nesta semana foi a Indicação nº 302/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere ao Prefeito “providenciar a construção da galeria pluvial na altura dos n°s 427 e 437 da Avenida Dr. Valladão, no Bairro Estação”. A proposição, segundo o autor, deve ser encaminhada “junto ao Departamento de Obras da Prefeitura e em caráter de urgência”.

“Conforme se verifica em passagem pelo local, a obra é extremamente necessária, em razão do volume de enxurrada que invade as casas por ocasião da época de chuvas. Os moradores reclamam dos transtornos nessa época, pois a água desce das propriedades rurais próximas, formando grande volume de lama, invadindo residências e prejudicando o trânsito e o deslocamento dos residentes. A necessidade de construir uma galeria pluvial é urgente para que a água possa fluir adequadamente, dando tranquilidade e segurança a todos”.

A proposta deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.