Indicação nº 303 é aprovada nesta semana

iconeincentivos

A Câmara aprovou por unanimidade na noite do dia 19, a Indicação nº 303/2017, de autoria dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro e Gilson Cezar Prok, que sugere que a Prefeitura possa “incluir a ASCORCAMP - Associação dos Coletores de Material Reciclável de Campanha-MG na lista de entidades beneficiadas com recursos do município, bem como prestar apoio/auxílio para sua efetiva reativação”.

“A presente proposta busca auxiliar a ASCORCAMP, que é declarada de utilidade pública pela Lei Municipal nº 2.677/2008, a arrecadar fundos para a sua reativação. É uma forma de valorizar e estimular esse grandioso trabalho da Associação dos Coletores de Lixo em nosso município, que contribuem para a cadeia produtiva da reciclagem, devendo ser analisada sob o aspecto econômico e de valor social, gerador de trabalho e renda e promotor da cidadania”.

A indicação aprovada deve ser encaminhada à Prefeitura para estudo.