Moção de Aplauso nº 44/2017 é aprovada nesta semana

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara, por unanimidade dos Vereadores, a Moção de nº 44/2017, de autoria dos Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Guilherme de Souza Serrano. Confira o texto do documento:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente Romeu Andrade Mendes Filho e sua equipe, pelo excelente trabalho desenvolvido na melhoria das estradas rurais do município, não medindo esforços para que as mesmas tenham boas condições de tráfego e pelo pronto atendimento aos  vereadores em suas solicitações em prol da comunidade.

O trabalho dinâmico do Secretário Municipal e equipe pode ser verificado em importantes trechos de trânsito diário intenso, notadamente, das comunidades rurais da Ponte Preta, Campo Grande, Serrinha, Lagoa, dentre outros, trabalho este corroborado pela Emater, através da homenagem recebida no dia 12 de dezembro das mãos do Sr. Rogério da Silva Araújo, Gerente Regional daquele importante órgão, pelos serviços realizados em prol dos nossos produtores rurais.

Trata-se de um trabalho dedicado e competente, que permite beneficiar a coletividade, investindo em infra-estrutura necessária para melhor atender aos produtores, facilitando o escoamento da safra agrícola, bem como o acesso dos populares ao centro urbano e das crianças às escolas”.

Vereador Hamilton Pires de Rezende

Vereador Guilherme de Souza Serrano