Moção de Aplauso nº 50 é aprovada

iconemocaoaplauso

A última proposição votada na Câmara na sessão dessa terça-feira (19) foi a Moção de Aplauso nº 50/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho. Confira a Moção aprovada por unanimidade:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seus mandatos, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao 2º Sargento PM Thiago Moreira Mendes, pelos inúmeros e relevantes serviços prestados à comunidade campanhense.

Sargento Thiago Moreira Mendes, é detentor de diversos elogios de louvor por sua atuação ao longo da carreira, cujo trabalho sempre foi voltado para o desenvolvimento de atividades que buscam o combate à criminalidade e ao tráfico de entorpecentes.

Sempre com a missão de servir a nossa população, promovendo atividades que buscam a integração da Polícia Militar com a sociedade campanhense, presto a a sincera homenagem ao Sargento Thiago Moreira Mendes e apresento o reconhecimento desta Casa Legislativa, através do seu representante legal”.

Vereador Rodrigo José de Carvalho