Câmara aprova Moção de Aplauso

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta semana Moções de Aplausos, uma delas de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto da proposição:

“O Vereador que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à atleta campanhense Jakeline Bráulio Batista, que disputou o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado entre os dias 24 e 26 de novembro na cidade de Barueri-SP, oportunidade em que sagrou-se Campeã na categoria Roxa Meio Pesado e Vice-Campeã na categoria Master Pesado Absoluto.

Treinando incansavelmente há sete anos, Jakeline iniciou sua brilhante carreira em nossa cidade, sob a coordenação do Professor Júlio César Rocha (Kalú) e o apoio da personal Renata Vaz de Melo e, há quatro meses, vem se aperfeiçoamento e realizando seus treinamentos com total dedicação na Academia Cícero Costa, na cidade de São Paulo.

Recebe a atleta Jakeline o reconhecimento desta Casa Legislativa, através do representante abaixo assinado, que manifesta a sua alegria e o seu orgulho ao ver a campanhense se destacando no esporte nacional e internacional”.