Plenário aprova Moções de nºs 47 e 48/2017

iconemocaoaplauso

Na noite dessa terça-feira (12) o Plenário também aprovou por unanimidade outras duas Moções de Aplausos, as de nº 47/2017 e 48/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves.

Moção nº 47

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Deputado Federal Diego Leonardo de Andrade Carvalho, pela liberação de recursos para o nosso município, a saber, R$ 100.000,00 para a Prefeitura e R$ 240.000,00 para a Santa Casa de Misericórdia, bem como pela liberação de exames, consultas e cirurgias para a nossa população carente.

Através de pedidos protocolados pelo Vereador abaixo assinado, o Deputado Diego Andrade se prontificou imediatamente a envidar esforços junto ao Governo Federal para a liberação dos recursos, obtendo resultado positivo para o nosso município.

Além disso, com seu grandioso senso humanitário, o Deputado Diego Andrade tem socorrido inúmeros pacientes que são encaminhados ao seu Gabinete para que interceda junto aos órgãos de saúde, a fim de oferecer ao cidadão campanhense o socorro imediato nas suas mais prementes necessidades, assegurando condições para o atendimento igualitário a que todo ser humano tem direito.

Mais uma vez, o atuante parlamentar demonstrou o seu comprometimento com o nosso município, razão pela qual é merecedor de todo o reconhecimento do representante legal desta Casa Legislativa.

Moção nº 48

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Juliana Lisboa Ribeiro, Assessora Parlamentar do Exmo. Sr. Deputado Diego Andrade Carvalho, pela atenção, dedicação, presteza e carinho com que atende a nossa população, nos mais diversos encaminhamentos e solicitações para a liberação, juntos aos órgãos de saúde, de consultas, exames e cirurgias.

A Assessora Parlamentar Juliana tem prestado aos campanhenses relevantes e valiosos serviços, exercendo um papel determinante no encaminhamento de pacientes, razão pela qual apresento o reconhecimento e a gratidão de nosso povo.