Câmara aprova Moção nº 49/2017

iconemocaoaplauso

Ainda na sessão desta semana, o Plenário aprovou por unanimidade a Moção de nº 49/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira:

A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar Moção de Aplauso à Regente do Coral Campanhense Sandra Regina Lemes Araújo, pela dedicação por mais de três décadas à frente do nosso glorioso coral.

Com o seu corpo de coralistas de grande potencial artístico e cultural, o Coral Campanhense sempre nos presenteia com suas emocionantes e brilhantes apresentações, tendo à frente a regência de Sandra Lemes, conduzindo o grupo e as obras musicais com primor, entusiasmo, harmonia, ritmo e grande expressão.

Por todo o seu grandioso trabalho, Sandra Lemes recebe a homenagem sincera da representante legal desta Casa Legislativa.