Legislativo pede providências da Prefeitura para setor de fisioterapia

iconesaude

Também na semana passada, o Legislativo aprovou por unanimidade a Indicação nº 296/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, que sugere ao Executivo “estudar a possibilidade de adquirir lâmpada de infravermelho, além de equipamentos e aparelhos para o setor fisioterápico dos ESF’s.”

“Tem-se que a demanda do município voltada para o atendimento da saúde pública é bastante expressiva,  necessitando do apoio dos órgãos e autoridades competentes na complementação da aparelhagem necessária para atender de forma satisfatória a população que carece dos inestimáveis e imprescindíveis serviços de fisioterapia. Notadamente para a terceira idade, a fisioterapia é primordial, quando o assunto é oferecer melhor qualidade de vida, motivo que reforça o presente pedido, na certeza de que o Executivo está atento às carências da área da saúde”, salientou.

A proposta já foi encaminhada ao prefeito nos últimos dias.