Documento aprovado pede providências em via do centro

iconeviasurbanas

A Câmara encaminhou à Prefeitura a Indicação nº 297/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere “providenciar obras urgentes junto ao entroncamento da Rua Evaristo da Veiga com a Rua Nossa Senhora de Sion, com relação ao enorme buraco que se formou naquele trecho”.

“O buraco que se formou no calçamento acumula água e quando o veículo passa pelo local joga água suja nos passeios e residências adjacentes, inclusive com risco de atingir pedestres que transitam naquele trecho, além do risco de acidentes e sérios danos materiais aos veículos. Outro fator importante é que o mosquito Aedes Aegypti se adpta também em águas paradas e sujas, mais um motivo de preocupação por parte dos moradores locais, motivo pelo qual solicito a atenção e as providências do Executivo Municipal”, afirmou o autor no documento.

A proposta foi aprovada por unanimidade na sede do Legislativo na semana passada.