Indicação sugere melhorias no telhado do PSF da Chapada

iconeobrasserviços

Outra proposta aprovada por unanimidade na sede do Legislativo na semana passada foi a Indicação nº 299/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro. O documento solicita do Executivo que possa “realizar a adequada manutenção no telhado do ESF da Chapada, que está gotejando”.

A justificativa da proposta também foi lida durante a discussão. “Considerando as necessidades e prioridades, é preciso realizar uma vistoria e consequente manutenção no telhado do ESF da Chapada, a fim de que a população receba o atendimento com maior comodidade e qualidade, sobretudo, garantindo a segurança das pessoas que utilizam diariamente do local. Em dias chuvosos, os pacientes se aglomeram no pequeno espaço daquele órgão de saúde e é possível notar o desconforto dos mesmos, pois em vários pontos observa-se o gotejamento no telhado, razão pela qual solicito as providências necessárias”.

A Indicação foi encaminhada pela Câmara para estudo por parte do Prefeito.