Proposição sugere medida paliativa em via, enquanto não há calçamento adequado

iconeviasurbanas

Outra proposta analisada e aprovada por todos na sessão da semana passada foi a Indicação nº 300/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. O documento sugere que a Prefeitura possa “utilizar o resíduo da fresagem do asfalto nas Ruas Ana Cândida Leite de Oliveira e Doutor Joaquim Magalhães, no Bairro Estação”.

“São importantes vias de trânsito do Bairro Estação, que encontram-se em período de obras e, devido à época das chuvas, o serviço fica comprometido em razão da lama que dificulta o acesso da mão-de-obra especializada e do transporte de materiais de construção, conforme relato dos moradores locais. Considerando que o material, resultado da frisagem do asfalto, se não for aplicado, será fatalmente inutilizado, solicito a atenção do Executivo para essa medida, que será de grande utilidade para todos os usuários dessas vias públicas”.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura nos últimos dias.