Moção de Aplauso nº 45/2017 é aprovada

iconemocaoaplauso

Ainda na semana anterior, o Legislativo aprovou Moção de Aplauso nº 45/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o teor do documento:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO aos alunos, professores e diretores do Externato Nossa Senhora de Lourdes-Cedec-Objetivo, pela excelente representação no Torneio Brasileiro de Robótica - TBR, sendo a etapa final realizada no último final de semana, na cidade de Uberlândia.

Conquistando o 1° Lugar no Regional Mineiro em todas as Categorias, na etapa final a Família Knights conquistou o 4° lugar na Categoria Midle e consagrou-se Campeã Brasileira de Mérito Científico, sob a coordenação do Professor Fernando Maverick e das técnicas, as professoras Janete Mallet, Tereza Miguel e Denise Nani Pereira.

Com o apoio das Diretoras Annielli Kikowicz Arienti Lázaro e Fati de Vilhena, a Família Cedec e Equipes Knights, pelo trabalho e incentivo à ciência e à tecnologia, inovando e vencendo desafios, recebem junto ao Poder Legislativo Municipal, com muita honra para este Vereador, os mais efusivos aplausos.