Câmara aprova Moção de Congratulações nesta semana

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta semana uma Moção de Congratulações. Confira o texto da proposta, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza.

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à Sra. Nair Fonseca Dias, pela comemoração de seus gloriosos 103 anos, no último dia 17 de novembro.

Com exemplos de vivacidade, alegria, otimismo, fé e bondade, nos espelhamos em D. Nair, na esperança de que seus inúmeros atributos possam ser assimilados e praticados por todos nós ao longo de nossa existência.

Com esta sincera homenagem, a Vereadora quer ressaltar e enaltecer as excelentes qualidades de D. Nair, uma pessoa do bem e para o bem, como exemplo a ser seguido pela dedicação à família, pela sua fé inabalável e pela alegria de viver”.