Proposição pede melhorias em pontes no Campo Grande

iconezonarural

A última Indicação votada na sede do Legislativo na noite de ontem (28) foi a de nº 295/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere “providências quanto à reforma das pontes do Campo Grande, sendo uma da Cachoeirinha e outra localizada à frente da ‘venda do Zé Arlindo’.”

A proposta que deve ser encaminhada com fotos, foi lida com sua justificativa. Conforme se verifica pelas fotos ora anexadas e, considerando a importância do trecho para o transporte da safra e dos moradores locais, bem como dos ônibus escolares que transitam pelo trecho quatro vezes ao dia, solicito as providências do Sr. Prefeito, o mais breve possível, na certeza de que está atento aos reais problemas da comunidade.

O documento, após assinatura de expediente da Câmara, deve ser encaminhado ao Prefeito para estudo.