Indicações pedem melhorias na Rua Augusto Baldo

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve também estudar a possibilidade de atendimento de duas outras indicações votadas na sessão dessa terça-feira. Tratam-se das Indicações nºs 290 e 291/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado. A primeira delas sugere a “reforma de três bueiros na Rua Augusto Baldo, Bairro Jardim Primavera”.

“A pedido dos moradores e conforme se verifica pelas fotos anexadas, as grades dos bueiros estão quebras/danificadas e tornaram-se vias de risco de acidentes para o pedestre e veículos de pequeno e médio portes, além de entupimento das galerias de captação das águas pluviais. Diante dessa situação de risco, solicito as providências do senhor Prefeito através do departamento responsável”.

A velocidade no trânsito também é a preocupação no bairro

A Indicação nº 291 também sugere medida na Rua Augusto Baldo, a saber, a “reconstrução dos redutores de velocidade”.

“Devido ao trânsito de veículos pesados naquela rua, os quebra-molas estão bastante danificados, principalmente em uma de suas laterais, conforme se verifica pelas fotos anexadas, dificultando o tráfego local e podendo causar danos aos veículos, além do risco de acidentes com pedestres, razão pela qual solicito a habitual atenção do sr. Prefeito no atendimento dessa importante reivindicação, considerando tratar-se de uma rua de intenso fluxo diário de automóveis e caminhões”.

As propostas devem ser encaminhadas ao Poder Executivo, com ofício do Presidente da Câmara.