Proposição pede estudo para construção de um centro de distribuição de mercadorias

iconesugestao

Outra sugestão que deve ser encaminhada ao Poder Executivo para estudo é a contida na Indicação nº287/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. A proposta é de que o Poder Executivo estude a possibilidade de “construir, às margens da Rodovia Vital Brazil, um Centro de Distribuição de Mercadorias, com o fim específico de preservar as ruas de nossa cidade e facilitar o serviço de carga e descarga de mercadorias para o comércio local”.

“Deve-se levar em consideração que as ruas de nossa cidade não comportam o tráfego pesado dos caminhões e que a presente iniciativa irá facilitar a distribuição de mercadorias no comércio local. O local pode, ainda, ser divido em espaços para que seja utilizado em negociação e manutenção de estoque de produtos, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para essa importante e necessária medida.”

A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara.