Requerimento busca informações sobre obra em praça do Santa Tereza

iconerequerimentopedidodeinformacao

Na pauta de discussão e votações de Requerimentos também foi aprovado o de nº 82/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que requer do Prefeito informações sobre obras na Praça Tomás de Aquino Borges, no Santa Tereza. Confira o documento:

Requerimento nº 82/2017

Considerando a solicitação contida na Indicação n° 93/2017, cópia anexa, de autoria do Vereador infra assinado, para a realização de obras e serviços na Praça Tomás de Aquino Borges,

Considerando que a citada proposição foi apresentada em março do corrente exercício e até a presente data não foram efetivadas obras no local,

REQUEIRO informar:  sobre o prazo para a finalização da obra, bem como sobre a realização de limpeza do mato e providências quanto ao lixo que está sendo depositado na praça.

JUSTIFICATIVA: Em cumprimento ao nosso papel fiscalizador e conforme pode ser constatado pelas fotos anexadas, as obras solicitadas não foram realizadas, o mato está alto, com risco para as crianças que brincam no local, além do lixo que está sendo depositado, em total transgressão às normas vigentes e aos cuidados com o meio ambiente”.

A proposta segue para providências do Prefeito Municipal.