Requerimento pede informações sobre alambrado de quadra no Bairro Jefferson de Oliveira

iconerequerimentopedidodeinformacao

Outro requerimento aprovado na sede da Câmara foi o de nº 80/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito “informar se o Município já adquiriu o alambrado (tela de proteção) para colocação na quadra do Bairro Jefferson de Oliveira, ao lado da Escola Estadual Benedita Roquim. Em caso afirmativo, informar sobre a previsão para a instalação da tela”.

A proposta foi aprovada por unanimidade, com a justificativa do autor. “Considerando o apelo e anseio dos moradores locais e que tal medida se converteria em benefício aos usuários da quadra, solicito as informações de grande interesse público”.

O documento deve ser enviado pela Câmara e protocolado na sede do Poder Executivo.