Requerimento pede informações sobre projeto divulgado em janeiro, através de rede social

iconerequerimentopedidodeinformacao

Na noite dessa terça-feira (28) a Câmara Municipal da Campanha aprovou por unanimidade o Requerimento nº 79/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que requer do Prefeito Municipal “informar sobre a implantação do Projeto “Campanha Mais Segura”, que consiste na instalação de câmeras para a realização de vídeo monitoramento de pontos estratégicos do município, com o objetivo de oferecer mais segurança aos cidadãos campanhenses e proteger o patrimônio público e privado”.

“Conforme veiculado em página social, a Prefeitura comunicou sobre esse Projeto, de iniciativa das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, com a Seção de Informática, objetivando a segurança dos cidadãos e a proteção do patrimônio. Do exposto e, diante da importância do Projeto para a comunidade campanhense e como auxílio e suporte investigativo no combate à criminalidade, requeiro tais informações”, assinalou.

A proposta segue para as providências do Prefeito Municipal, que tem prazo para responder à Câmara.