Requerimento pede relatório de ambulâncias à Prefeitura

iconerequerimentopedidodeinformacao

O Legislativo deve enviar ao Executivo Municipal o Requerimento nº 78/2017, de autoria dos Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Lourdes Silva de Souza e Rodrigo José de Carvalho, que requer que seja encaminhado à Câmara "relatório da localização das ambulâncias dos dias 25 e 26 de novembro do corrente exercício”.

A proposição foi lida com a justificativa apresentada. “Diante da prerrogativa parlamentar, embasada no Regimento Interno da Câmara Municipal e, com o intuito de prestar esclarecimentos à população sobre as últimas ocorrências no Município, situação em que os representantes do Poder Legislativo são constantemente cobrados, vimos requerer a presente informação”.

O documento foi aprovado por unanimidade na Câmara na noite dessa terça-feira (28).