Imprimir

Requerimento pede informações do Executivo Municipal

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconerequerimentopedidodeinformacao

 

Aprovado por unanimidade na Câmara na noite dessa terça-feira (28/11) o Requerimento nº 72/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito Municipal que encaminhe informações à Câmara. Confira o texto do documento:

 

 

Requerimento nº 72/2017

 

“Encaminhar à Câmara uma relação, discriminando de janeiro do corrente exercício até a presente data, as despesas com diárias de viagem do Exmo. Sr. Prefeito do Município e dos agentes políticos da Prefeitura Municipal que compõem o Secretariado Municipal, a saber, Srs. Secretários Romeu Andrade Mendes Filho, Márcia Aparecida Nogueira Pivato e Luiz Geraldo Maia Serrano.

 

JUSTIFICATIVA: Compete à Câmara Municipal exercer a sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art. 2º do Regimento Interno.

    Diante da nossa preocupação com a crise econômica e a escassez de recursos por que passa a Prefeitura, tal iniciativa busca, ainda, manter o Poder Legislativo informado sobre as finalidades das viagens, assegurando que as mesmas tenham sido revertidas em benefício público”.

 

 

O documento público deve ser protocolado na sede da Prefeitura nos próximos dias.