REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ILUMINAÇÃO DE PRAÇAS

iconeiluminacao

Nessa terça-feira (14/11) foi aprovado por unanimidade na Câmara o Requerimento nº 74/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita do Prefeito Municipal “informar sobre a previsão para a realização de melhorias na iluminação da Praça Margarida Marques de Carvalho e da Praça Dom Ferrão (próximo à Catedral)”.

“Trata-se de uma medida que busca a preservação e conservação desses patrimônios municipais, que estão com iluminação inadequada em trechos de grande circulação de pedestres. São áreas de pequena extensão e de fácil e baixo custo de manutenção, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito para essas medidas que se fazem necessárias, além de cumprir com o nosso papel de zelar pelos interesses da coletividade”.