REQUERIMENTO PEDE RELAÇÃO SOBRE REPASSES FEITOS À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DA CAMPANHA EM 2017

iconerequerimento

O segundo requerimento aprovado por unanimidade na noite dessa terça-feira (14/11) foi o de nº 75/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito, “com relação ao repasse de recursos à Santa Casa de Misericórdia da Campanha, informar todos os recursos financeiros repassados desde janeiro do corrente exercício até a presente data, especificando os valores e as contas em que foram depositados”.

A justificativa do documento também foi apresentada. “Tendo em vista que fiscalizar o uso dos recursos públicos e a prestação de serviços públicos à sociedade é atribuição do Poder Legislativo, venho requerer as presentes informações, como medida de direito do cidadão e obrigação das esferas públicas.