DOCUMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE UTILIZAÇÃO DE MÁQUINA DE BENEFICIAMENTO DE CAFÉ DA PREFEITURA

iconemaquinasequipamentos

Ainda nesta semana a Prefeitura deve receber o Requerimento nº 76/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que requer ao Prefeito, “considerando a existência no Almoxarifado da Prefeitura de uma máquina de beneficiamento de café, informar se o equipamento foi utilizado este ano e onde já foi utilizado e, em caso negativo, apresentar a justificativa pela ociosidade da máquina, bem como, providenciar a sua retirada do tempo, tendo em vista a ação deterioradora que está sofrendo”.

O documento foi lido na íntegra e discutido em plenário. “Considerando o nosso papel fiscalizador e zelador do bem comum, solicito a atenção e as providências para que o equipamento possa ter a sua finalidade e o seu destino resguardados, haja vista a adequada e correta aplicação dos recursos e equipamentos públicos”.