INDICAÇÃO PEDE CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS PRÓXIMO À PONTE GERALDO LEOPOLDINO DIAS

iconeobrasserviços

Ainda na noite dessa terça-feira (14/11) houve a discussão e aprovação por unanimidade da Indicação nº 285/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, que pede ao Prefeito “providenciar, em caráter de urgência, construção de bueiros na Rua Manoel Maurício de Miranda, antes e depois da Ponte Geraldo Leopoldino Dias.”

“A população da rua já vem sofrendo há anos no período de chuvas, em razão da falta de bueiros para o devido escoamento da água pluvial. Depois da construção da ponte, a situação vem se agravando, pois a obra foi realizada em desnível com a rua (ficou acima do nível da rua) e está provocando empoçamento da água das chuvas nos dois lados da ponte. Por esta razão e pelos transtornos causados à população daquele local, venho pedir ao Chefe do Poder Executivo que olhe com grande atenção para a proposta ora apresentada e solucione esse problema para os moradores locais”.

O documento deve ser enviado à Prefeitura para estudo.