MOÇÃO É APROVADA POR UNANIMIDADE NO LEGISLATIVO

iconemocaoaplauso

Outra Moção aprovada por unanimidade na reunião desta semana foi a de nº 42/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, MOÇÃO DE APLAUSO ao médico Lázaro Henrique de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município, sempre demonstrando grande valor profissional.

Dr. Henrique, como é carinhosamente conhecido pelos campanhenses, residiu em nossa cidade por várias décadas, aqui criando raízes, já tendo recebido diversas honrarias do Poder Legislativo pelo seu grandioso trabalho.

Sempre com exemplos de dedicação e amor à profissão e atencioso em todos os seus atendimentos, Dr. Henrique recebe ainda, sem onerar os pacientes, todos os que lhe são encaminhados do Pronto Atendimento e da Santa Casa de Misericórdia.

Diante desse quadro de dedicação para com as famílias campanhenses, recebe Dr. Lázaro Henrique de Oliveira o reconhecimento desta Casa Legislativa, através desta sincera homenagem”.