ESCOAMENTO DE ÁGUA NA ALAMEDA CARMITA XIMENES AINDA É PROBLEMA PARA OS MORADORES E CÂMARA APROVA PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

iconeobrasserviços

Outra indicação aprovada por unanimidade dos presentes foi a de nº 280/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que traz como sugestão ao Prefeito “providenciar a construção da sarjeta da Alameda D. Carmita Ximenes.

“Em todos os períodos chuvosos em nosso município, vemos um problema que se repete, que são empoçamentos, interferências de enxurradas e, muitas vezes, alagamentos. Na Alameda D. Carmita Ximenes, a situação não é diferente. A rua foi asfaltada e o meio-fio foi construído, porém, faltou a sarjeta, uma obra simples, mas crucial para o devido escoamento da água das chuvas. Considerando o apelo dos moradores, solicito a atenção do Executivo para essa importante medida, que evitará os transtornos nos dias de chuva, além do risco da proliferação do mosquito Aedes Aegypti na água que fica empoçada em toda a extensão da rua, conforme se verifica pelas fotos anexadas”, ressaltou a justificativa da proposta.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.