INDICAÇÃO PROPÕE SINALIZAÇÃO DE VIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

iconeviasurbanas

A Câmara deve encaminhar ao Prefeito a Indicação nº 279/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “colocação de Placa ‘PARE’ e pintura de faixa de pedestres com a inscrição ‘PARE’ na Rua Thomás de Aquino Araújo, em frente à Loja Maiolini Casa e Construção”.

“Tal providência busca atender aos apelos dos moradores locais e se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências naquele trecho de intenso fluxo de veículos e pedestres, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis”.

Votação:

Todos os vereadores presentes aprovaram a iniciativa que será submetida a estudo do Prefeito. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.