PROPOSIÇÃO PEDE REDUTORES DE VELOCIDADE NA RUA PADRE NATUZZI DEVIDO A IMPRUDÊNCIA COM QUE MOTORISTAS TRAFEGAM NA VIA

iconeviasurbanas

Aprovada na sede do Legislativo, na data de ontem (07/11) a Indicação nº 277/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura a “colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, no trecho da Rua Padre Natuzzi, da altura do n° 79 até o encontro com a Rua Tristão de Alvarenga”.

“A Rua Padre Natuzzi tem fluxo intenso de todo tipo de veículos e grande movimentação de pedestres, razão pela qual essa providência se tornou necessária e urgente, considerando a imprudência de motoristas e o risco aos pedestres”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.