INDICAÇÃO PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS DO SÃO BENTO

iconezonarural

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 276/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere ao Chefe do Executivo Municipal a “terraplanagem e cascalhamento (ou fresagem) da estrada da comunidade São Bento, no trecho que compreende o São Bento Leilões até a Três Cruzes”.

Segundo justificativa, “são medidas necessárias, tendo em vista o estado precário do trecho mencionado. A reivindicação ora apresentada reflete o anseio de todos os usuários que necessitam trafegar diariamente pelo trecho acima mencionado”.

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.