INDICAÇÃO PEDE MELHORIAS EM TRECHO PRÓXIMO AO ALMOXARIFADO DA PREFEITURA

iconeobrasserviços

Outra proposta aprovada por unanimidade na Câmara foi a Indicação nº 273/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. O documento pede “melhorias na iluminação da Praça Dr. Manoel Alves Valladão e retirada das bombas desativadas do antigo Posto Três Marias, que formaram um elevado no trecho de acesso ao Posto São Paulo”.

“A praça é local de grande circulação, devido à proximidade com posto de combustível e onde os caminhões das safras passam a noite para efetuarem a carga e o posterior transporte, dentre outros, não recebe a  iluminação adequada, deixando o local às escuras e os frequentadores temerosos de transitar, uma vez que é adjacente à rodovia. Outro ponto importante é o elevado que se formou com as bombas desativadas do antigo posto, que vem provocando danos materiais nos veículos que circulam pelo local, motivo de grandes reclamações e preocupação dos motoristas, conforme se verifica pelas fotos anexas ao documento. Importante ressaltar que a população pede que a Prefeitura providencie tais melhorias, para que a praça e o posto continuem  sendo utilizados no período noturno com segurança e tranquilidade”.

O documento aprovado deve ser encaminhado ao Prefeito nos próximos dias.