CÂMARA APROVA REQUERIMENTO QUE PEDE INFORMAÇÕES DO PRONTO ATENDIMENTO

iconesaude

O Legislativo deve encaminhar outro requerimento para que o Poder Executivo possa informar à Câmara, “através da Secretaria Municipal de Saúde, com cópia dos documentos, quantas e quais internações no último dia 28 de outubro (sábado) no Pronto Atendimento Municipal, com as respectivas altas médicas e transferências”. A proposição é de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves.

O documento que será encaminhado nos próximos dias foi lido com a justificativa apresentada pelo autor da proposta. “Diante da prerrogativa parlamentar, embasada no Regimento Interno da Câmara Municipal e, com o intuito de prestar esclarecimentos à população sobre as ocorrências no Pronto Atendimento, situação em que os representantes do Poder Legislativo são constantemente cobrados, venho requerer a presente informação”.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sede da Câmara.