DOCUMENTO PEDE À PREFEITURA INFORMAÇÕES SOBRE PREVISÃO DE OBRAS NO BAIRRO CANADÁ

iconeobrasserviços

Ainda em discussão na sede da Câmara Municipal o Requerimento nº 67/2017, de autoria dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Carlos Cezar de Castro e João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito “informar se a atual Administração dará continuidade ao projeto de construção da creche e, em caso afirmativo, qual a previsão para a obra, considerando que foi adquirido, pela Administração anterior, um lote no Bairro Canadá para a construção de uma creche”.

A proposição foi levada ao Plenário com justificativa. “A presente medida busca responder às inúmeras e constantes reivindicações dos moradores locais, que nos questionam sobre a construção da creche no terreno que foi adquirido pela Administração anterior. Atentando para o crescente número de crianças frequentadoras das creches e a preocupação dos pais em deixar seus filhos num local seguro para que possam trabalhar com tranquilidade, solicitamos a presente informação, de grande utilidade pública”.

A proposta foi aprovada por todos os vereadores. O Presidente da Câmara não vota; somente em casos de empate.