REQUERIMENTO PEDE CÓPIA DE DOCUMENTOS SOBRE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA A COMPRA DE APARELHO DE RAIO-X

iconerequerimento

A Prefeitura deve receber nos próximos dias o Requerimento nº 68/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro e João Paulo Baena Alves, que pedem ao Prefeito “encaminhar à Câmara cópia dos documentos comprobatórios das despesas realizadas com o procedimento licitatório para a aquisição do aparelho de Raio-X, Processo n° 00081/2017, na modalidade Pregão n° 0055/2017, que foi cancelado em Ata Deliberativa no dia 26 de setembro”.

A proposição foi votada com sua justificativa. “Conforme Ata Deliberativa, cópia anexa, o processo licitatório foi cancelado em virtude de impugnações proferidas e a presente solicitação tem por fundamento, além da funcionalidade legislativa, prestar contas à população campanhense e aos eleitores que representamos nesta Casa, tendo em vista os inúmeros questionamentos que nos são apresentados na rua”.

A proposição foi aprovada com o voto de minerva (desempate) do Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, que votou favoravelmente à proposta. Votaram a favor da proposição os Vereadores Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva e Hamilton Pires de Rezende. Votaram contra o Requerimento os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano e a Vereadora Lourdes Silva de Souza.