PROPOSTA SUGERE MEDIDA NA ÁREA DA SAÚDE

iconesaude

Outra proposta votada na Câmara em turno único foi a Indicação 266/2017, de autoria dos Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho, que sugere que a prefeitura possa “adquirir equipamentos para os Programas Municipais de Estratégia de Saúde da Família, imprescindíveis para ofertar um serviço de maior qualidade à população atendida pelos ESF'S da Chapada (Mandu), Santa Tereza (São Domingos), Centro e Jefferson de Oliveira”.

“Investir na saúde e nos equipamentos que busquem oferecer melhores serviços à população se constitui em uma das formas de avançar na humanização do atendimento, tendo como objetivo evitar o estresse e os desgastes frente às reclamações dos usuários do sistema de saúde, hoje um mantra nas pesquisas de opinião e em protestos. Partindo dessa premissa, solicitamos a atenção do Chefe do Executivo para que, implantando melhorias nos equipamentos. A saúde da população agradece.”

O documento foi aprovado por unanimidade.