PROPOSIÇÃO PEDE QUE PREFEITURA AUTORIZE A COLOCAÇÃO DE POSTE DE ILUMINAÇÃO EM RUA PROJETADA NA CHAPADA

iconeiluminacao

Aprovada na sede do legislativo municipal, a Indicação nº 261/2017, de autoria dos Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho, que sugere ao Prefeito “providenciar, junto à CEMIG, a instalação de poste de iluminação pública, na Rua Projetada, ao lado do Mercado Lumar da Avenida 2 de outubro”.

“O trecho está às escuras e a presente medida busca atender às reivindicações dos moradores, temerosos em transitar no período noturno e busca, ainda, coibir a prática de atos que atentem contra o pudor, prática que se torna usual em locais com iluminação precária. Considerando tais aspectos, solicitamos a atenção do Executivo para as providências necessárias”.

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos. Ausente à votação da proposição o Vereador Nevitom Borges da Costa, por compromisso agendado e com a anuência da Presidência e dos demais membros do Legislativo Municipal.