INDICAÇÃO PEDE MELHORIA DA ILUMINAÇÃO EM TRECHO DE RUA NO SANTO ANTÔNIO

iconeiluminacao

A Indicação de nº 260/2017 também esteve em discussão e votação únicas na Câmara, na noite de ontem. De autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano, a proposição tem por objetivo sugerir ao Prefeito que possa “interceder, junto à CEMIG, para a substituição de lâmpada queimada na altura do nº 106 da Icléia Pagani da Silva, Bairro Santo Antônio”.

“A presente solicitação busca atender aos pedidos dos moradores, os quais ficam temerosos de transitar durante à noite, por causa da iluminação deficiente, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos. Ausente à votação da proposição o Vereador Nevitom Borges da Costa, por compromisso agendado e com a anuência da Presidência e dos demais membros do Legislativo Municipal.