TRECHO DE RUA NECESSITA DE SARJETA, RELATA DOCUMENTO APROVADO NA CÂMARA

iconeobrasserviços

Ainda nesta semana, a Câmara aprovou em reunião dessa terça-feira, a Indicação nº 259/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que pede providências da Prefeitura para a construção de sarjeta da Rua Evaristo Lorieri, no Bairro Mandu”.

“Em todos os períodos chuvosos em nosso município, vemos um problema que se repete, que são alagamentos, inundações e interferências de enxurradas. Na Rua Evaristo Lorieri, a situação não é diferente. A rua foi asfaltada e o meio-fio foi construído, porém, faltou a sarjeta, uma obra simples, mas crucial para o devido escoamento da água das chuvas. Considerando o apelo dos moradores, solicito a atenção do Executivo para essa importante medida, que evitará os transtornos nos dias de chuva”, ressaltou.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votaram a favor os Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos. Ausente à votação da proposição o Vereador Nevitom Borges da Costa, por compromisso agendado e com a anuência da Presidência e dos demais membros do Legislativo Municipal.