INDICAÇÃO BUSCA MAIS SEGURANÇA NA RODOVIA VITAL BRAZIL

iconetransito

A Câmara também deve encaminhar à Prefeitura, junto com outros documentos, a Indicação nº 258/2017, de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Gilson Cezar Prok, aprovada na noite de ontem (17/10). A proposta sugere ao Prefeito “entrar em contato com o DNIT, a fim de providenciar a colocação de redutor de velocidade e faixa de pedestres na Rodovia Vital Brazil, na altura da entrada da Rua Tiradentes”.

“A presente medida busca atender às reivindicações que clamam pela segurança na travessia da Rodovia Vital Brazil, devido, ainda, ao trânsito intenso e ao fluxo de pedestres naquela altura da rodovia, razão pela qual solicitamos as providências do Sr. Prefeito para essa importante e crucial medida de segurança”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos. Ausente à votação da proposição o Vereador Nevitom Borges da Costa, por compromisso agendado e com a anuência da Presidência e dos demais membros do Legislativo Municipal.