PROPOSIÇÃO PEDE MELHORIAS NO CALÇAMENTO DE DUAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

iconeviasurbanas

Nessa terça-feira na Câmara também foi aprovada a Indicação de nº 257/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito a “recuperação do calçamento das Ruas Comendador Paula Ferreira e Leonel de Rezende”, no centro da cidade.

“Considerando que as ruas mencionadas estão em estado precário, desniveladas, com paralelepípedos soltos e buracos, a presente medida busca atender ao apelo dos moradores que, preocupados com os danos nos veículos, reivindicam melhorias no calçamento dessas vias públicas, razão pela qual solicito a atenção e as providências do sr. Prefeito".

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos. Ausente à votação da proposição o Vereador Nevitom Borges da Costa, por compromisso agendado e com a anuência da Presidência e dos demais membros do Legislativo Municipal.