POSTE NA VIA PÚBLICA E LÂMPADA QUEIMADA ESTÃO GERANDO PROBLEMAS A MOTORISTAS E DESCONFORTO AOS MORADORES NA RUA FERRAZ DA LUZ, RELATA PROPOSIÇÃO

iconeviasurbanas

Na pauta de votações da Câmara nessa terça-feira também foi deliberada a Indicação nº 256/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere providências do Prefeito no sentido de entrar em contato com a Cemig, para providências na Rua Ferraz da Luz. Entre as sugestões contidas no documento estão a “mudança do poste de iluminação pública, na altura do n° 48 (pois este poste, em razão da ausência de passeio, fica na via pública)” e a substituição de “lâmpada queimada do poste de luz, na altura do n° 134”.

Na sessão foi lida a justificativa apresentada pelo autor da proposta. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores, que vêem constantemente caminhões esbarrando no poste, em frente à residência de n° 48 da Rua Ferraz da Luz, bem como, reclamam da iluminação ineficiente na altura do n° 134 da mesma rua e solicitam a adoção desta medida para coibir a prática de atos que atentem contra a moral e para a segurança dos que transitam naquele trecho, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito Municipal para as providências cabíveis e necessárias”.

A proposta foi aprovada por unanimidade.