INDICAÇÃO SUGERE MELHORIAS EM REPETIDORES DE TV E RETORNO DE CANAL DE SINAL ABERTO, À PEDIDO DA COMUNIDADE

iconetv

A Prefeitura também deve receber nos próximos dias a Indicação nº 255/2017, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere providências do Executivo Municipal quanto a melhorias na aparelhagem dos repetidores de canais de TV, "considerando que o canal da Rede Vida está fora do ar", segundo a proposição. O documento pede melhoria também em canais de utilidade pública.

“Há tempos o canal da Rede Vida está fora do ar e, a pedido dos moradores locais, considerando que, na grande maioria das residências, a televisão é a única fonte de lazer dos moradores, solicito a atenção do sr. Prefeito para que providencie essa benfeitoria para a população”, salientou.

A proposta foi discutida no Plenário e aprovada por unanimidade na noite de ontem (17/10). O documento deve ser estudado pelo Prefeito Municipal e seu secretariado.