DOCUMENTO OBJETIVA MELHORIAS NA REDE DE ILUMINAÇÃO DO BAIRRO XORORÓ

iconeiluminacao

Outra proposta discutida e votada na sede do Legislativo na noite dessa terça-feira (17/10) foi a Indicação nº 254/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, a qual sugere ao Poder Executivo “providenciar melhorias na rede de iluminação do Bairro Xororó, notadamente no trecho de acesso à Rodovia Vital Brazil”.

A justificativa também foi lida em Plenário. “Trata-se de medida que busca atender às reivindicações dos moradores locais, que reclamam da iluminação inadequada naquele trecho, que é importante via de acesso à Rodovia Vital Brazil, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis”.

A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara e deve seguir para estudo de viabilidade do Prefeito Municipal.