REQUERIMENTO PEDE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE RECURSO

iconerequerimentopedidodeinformacao

Nessa terça-feira (10/10) foi aprovado na Câmara o Requerimento nº 62/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito Municipal “que seja encaminhada ao Poder Legislativo uma prestação de contas da aplicação dos recursos, na ordem de R$ 100.000,00, doados ao Município para serem aplicados na área da Saúde e conseguidos através do Deputado Diego Andrade”.

“A presente proposta vem de encontro ao nosso papel fiscalizador, conforme determina o Regimento Interno, bem como ao princípio da publicidade contido na Constituição Federal e, ainda, para que a população tome ciência da aplicação dos recursos recebidos pelo Município”, ressaltou a justificativa apresentada.

A Proposição deve ser encaminhada na próxima semana ao Prefeito Municipal.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.