REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ILUMINAÇÃO DA RODOVIA VITAL BRAZIL

iconerequerimentopedidodeinformacao

Aprovada na Câmara Municipal o Requerimento nº 63/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok e Carlos César Prock, que solicitam do Prefeito “informar, a respeito da iluminação da Rodovia Vital Brazil, se o Município é responsável pela manutenção da iluminação ou se realizou Convênio ou Contrato para a terceirização dessa prestação de serviços”, bem como “em complemento ao Requerimento n° 30, se há previsão para o retorno da iluminação no trecho próximo ao Hotel Cidade, considerando que ficou ligada por alguns dias e foi novamente desligada”.

A proposição foi discutida em Plenário. “Visando melhorar as condições de segurança e como medida preventiva de acidentes, solicitamos as informações ao Executivo, em cumprimento ao nosso papel fiscalizador e zelador do bem-estar da população, salientando para as providências necessárias à adequada iluminação do perímetro urbano da rodovia”, salientou o documento.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.