INDICAÇÃO PEDE ESCALA DE SERVIDOR PARA CUIDAR DA LIMPEZA PÚBLICA DO BAIRRO MANDU

iconelimpezapublica

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 29/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “destinar um servidor para cuidar da limpeza das ruas do Bairro Mandu”.

“Os moradores apelam para o Poder Público, diante da necessidade da limpeza regular das ruas do bairro, sendo indispensável a destinação de um servidor público para a realização desse serviço, atendendo desta forma, ao pedido da população local, bem como garantindo a qualidade de vida da mesma”.

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.