INDICAÇÃO PROPÕE A CONSTRUÇÃO DE UM OSSÁRIO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

iconeobras

A Câmara deve encaminhar ao Prefeito a Indicação nº 249/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar a construção de um ossário no cemitério municipal”.

“A obra mencionada tem origem na preocupação com o espaço no cemitério do Município, que a cada dia se esgota, trazendo a necessidade da construção de um ossário, que reduzirá custos, liberando mais espaço para novas sepulturas, aumentando a vida útil do cemitério e possibilitando a realização da exumação de túmulos muito antigos. Trata-se de medida necessária, para a qual solicito a atenção por parte da Administração Municipal, no sentido de incluir essa obra em sua programação.”

Votação:

Todos os vereadores presentes aprovaram a iniciativa que será submetida a estudo do Prefeito. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.