BUEIROS ABAIXO DO NÍVEL DA RUA PREJUDICAM TRÂNSITO NO SANTO ANTÔNIO

iconeobrasserviços

Outra indicação aprovada por unanimidade dos presentes foi a de nº 250/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que traz como sugestão ao Prefeito que, “na altura do n° 45 da Rua Milton Couto, esquina com a Rua Serafim de Vilhena, no Bairro Santo Antônio, possa providenciar o nivelamento de dois bueiros que estão abaixo do nível da rua”.

“Pela foto ora anexada ao documento, pode-se verificar que os bueiros estão abaixo do nível da rua, causando transtornos no trânsito, com riscos de acidentes com veículos e pedestres, notadamente portadores de deficiência, idosos e crianças. Procurado por moradores, venho à presença do Executivo solicitar as providências e obras necessárias, medida que beneficiará a população com mais segurança e tranquilidade para todos os que transitam naquele trecho”, salientou.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.