iconeobrasserviços

Outra proposta aprovada na Câmara foi a Indicação nº 251/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. O documento, que deve ser encaminhado ao Prefeito sugere “afixação de grade do bueiro localizado na altura do n° 187 da Rua Tristão de Alvarenga”.

“A presente solicitação busca atender ao pedido dos moradores que, identificando o problema, recorreram a este Vereador, considerando o risco de acidentes para os pedestres e veículos de pequeno e médio portes. Em se tratando de uma situação de risco e considerando a urgência e necessidade da medida, solicito a atenção do Exmo. Sr. Prefeito para as providências cabíveis”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente a sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.